PPL - Crowdfunding Portugal. Plataforma disponível em PPL.com.pt

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Continuar a Acreditar

O Projecto do Norberto de "Rumo a Santiago 2012" terminou o prazo sem que se tenha financiado.

Todos os apoiantes receberam de volta o seu contributo.

Como o Norberto continua a Acreditar neste projecto e como o PPL continua a Acreditar no projecto e no Norberto, ele lançou novo projecto, desta vez "Rumo a Santiago 2012 - Continuar a Acreditar" com um prazo mais alargado.

Sugerimos aos anteriores apoiantes que coloquem novamente o seu anterior contributo neste novo projecto e que passem a palavra para que juntos, consigamos obter o apoio necessário para este Rumo. Enviámos a mensagem abaixo a todos eles.

Continuamos a Acreditar. Apoie aqui: http://ppl.com.pt/en/prj/rumoasantiago




Date: 2012/7/26
Subject: Rumo a Santiago 2012 - Continuar a Acreditar
To: PPL - Info <info@ppl.com.pt>
Cc: norberto@rumoasantiago.com


Car@s amig@s do PPL e do Rumo a Santiago,

Quando um projecto não se financia no PPL, é hábito a nossa equipa dar os parabéns.

Fazemo-lo porque, quando o empenho é evidente, o promotor do projecto retira informação muito importante relativa à adequação do projecto e do modelo de solicitação de financiamento que propôs.

Mais: quando uma iniciativa é exemplar, sugerimos algo como "Caso deseje tentar uma nova campanha, o PPL terá todo o gosto em apoiar."

É este o caso com o Norberto e toda a equipa por detrás do "Rumo a Santiago".
Porque Acreditamos no Norberto, porque acreditamos no projecto e porque este é um trabalho de equipa e colaborativo, deixamos o desafio de voltar a apoiar o projecto através da nova campanha: http://ppl.com.pt/pt/prj/rumoasantiago.

Naturalmente, o saldo de cada apoiante está disponível para outro fim que cada um entenda, seja outro projecto ou a simples devolução via NIB ou PayPal.

Agradecemos desde já a confiança e generosidade e desejamos boa viagem ao Norberto e restante equipa: boa sorte para as etapas que se seguem!

Juntos, conseguimos.

A equipa do PPL

Sem comentários:

Enviar um comentário