PPL - Crowdfunding Portugal. Plataforma disponível em PPL.com.pt

segunda-feira, 7 de maio de 2012

A Grande Final do Prémio BET Challenge Startup 1.0

No âmbito do evento 24 Horas BET, foram seleccionadas no Challenge Startup 1.0 as três equipas finalistas desta competição de ideias de negócio promovida pelo BET e que terão nesta derradeira eliminatória a possibilidade de ganharem o prémio da competição e de o multiplicar através do financiamento que consigam obter através da sua candidatura ao crowdfunding PPL Crowdfunding Portugal.

Nesta fase da competição, as três equipas seleccionadas para a eliminatória final ficarão em financiamento na plataforma PPL Crowdfunding Portugal, onde durante um período de 30 dias procurarão reunir o maior número de apoiantes para as suas propostas de ideia de negócio, assim como concretizar a plena execução do montante de financiamento submetido, uniformizado para as três equipas em avaliação no valor de 1.200€.

A avaliação da performance das diferentes equipas submetidas a esta fase de financiamento via crowdfunding e a respectiva selecção do vencedor do BET Challenge Start-up 1.0 será determinada em função da observação dos critérios “número de apoiantes”, “velocidade de execução (em número de dias)” e “grau de execução do financiamento (em %)”, com uma ponderação de 40%, 20%, e 40%, respectivamente.

Na eventualidade de se verificar um empate entre duas ou três equipas em avaliação o júri deliberará consensualmente no sentido de seleccionar a equipa à qual deverá ser atribuído o primeiro e segundo prémios.

A todos solicitamos, desde já, o apoio e contribuição para tornar todos estes projectos uma realidade, ajudando estes jovens na perseguição dos seus sonhos e concretização dos seus objectivos. Com o apoio de todos, VAMOS mudar Portugal: Atrevem-se?






A Equipa BET.

Mais informações BET Católica: http://www.betcatolica.com/

Página no Facebook: http://www.facebook.com/betcatolica

Informações e Contactos: 91 815 43 17 / 91 851 33 84

Sem comentários:

Enviar um comentário